Seguidores

Siga-nos por E-mail

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coleira em Tricô e Crochê


Vejam que graça esta Coleira.
Segue o Gráfico e a Receita


MATERIAL: 
PINGOUIN FAMÍLIA - 1 novelo de cada uma das cores: 
314 (tomate) e 203 (cromo);
ag. para tricô PINGOUIN nº 4 ½; 
ag. para crochê PINGOUIN nº 3 ½.

PONTOS EMPREGADOS: 
Ponto Fantasia – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr.: em t. Repetir sempre essas 2 carr. Correntinha (corr.) Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag. Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Meio Ponto Alto (m.p.a.) - 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto (p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p.

AMOSTRA: 
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 19 p. x 25 carr.

EXECUÇÃO:
Com o fio na cor tomate, montar 15 p. e trabalhar em p. fantasia. A 35 cm do início, trabalhar a ultima carr. fazendo 2 p. juntos em t. durante toda a carr. Rem.
Unir o 1º ao ultimo p. da carr. de arremate da tira formando um circulo. Unir o fio na cor cromo num qualquer desse circulo e, com a ag. para crochê, trabalhar uniformemente ao redor, seguindo o gráfico 1, formando a primeira camada de 5 pétalas da flor. Em seguida, unir o 1º ao último p. da carr. de montagem da tira com um p. invisível, formando um circulo. Unir o fio na cor tomate num p. qualquer desse circulo e, com a ag. para crochê trabalhar uniformemente ao redor, seguindo o gráfico 2, formando a segunda camada de 6 pétalas da flor. Quando usar, passar a flor amarela por dentro da flor vermelha.



Pessoal! Conheçam a nossa Fan Page! Curtam-nos! 

Comunidade

Aguardo por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário