Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2012

Bem Vindo (a)!


Olá! Eu sou o Morumbi (assim fui batizado pelo Prof. Wilton - São Paulino; fazer o que?!).
Um vira latas com cerca de 7 anos de idade.
Fui achado em frente à Viscofan (Itú-SP). Diane, Wilton (Professores Fatec - Itú) e Ivy (aluna Fatec - Itú) me resgataram, são meus Pet Amigos.
Agora estou em tratamento (consiste em curar as feridas da perna direita - como você vê na foto - e buscar o fortalecimento da esquerda), mas a verdade é que, muito dificilmente, voltarei a ter minhas pernas traseiras plenamente recuperadas.
Já perdí os movimentos da perna direita; a luta agora, é concentrar esforços para recuperar (mesmo que parcialmente) a perna esquerda (que já possui os nervos afetados).
Caso consigamos, voltarei a ter a possibilidade de sustentação sobre ela.
Embora queiramos conseguir; na verdade isso será muito, mas muito difícil.
Hoje, eu fico assim, como você acima, deitado o dia todo, me alimento e bebo água deitado e minha cuidadora realiza a troca dos jornais e paninhos várias vezes por dia na tentativa de me manter limpo e seco.
Toda a vez que os vejo (à ela e ao seu marido) abano meu rabo dando-lhes as boas vindas.
Me encontro agora em um banheiro pois não posso me movimentar (a veterinária pediu repouso absoluto), passo a maior parte de meu tempo sozinho alí, pois meus cuidadores possuem mais 8 amiguinhos para cuidar e dentre eles, dois gatos que possuem câncer nas mandíbulas (mas está tudo bem com eles viu!).
No momento (e possivelmente durante o resto de minha vida) preciso usar Pet Fraldas para que haja a possibilidade de não ter assaduras e, futuramente (um futuro próximo), usarei o Pet Andador, assim poderei me movimentar e até correr (!) como qualquer um de meus amiguinhos.
Para que você possa ter confiança no que aqui é e será exposto, minha cuidadora criou um marcador chamado Prestação de Contas, assim, você que queira me ajudar, poderá comprovar os gastos bem como o uso de sua doação.
Para Prestação de Contas, clique aqui.
Se quiser saber como ajudar; clique aqui.
Saiba também que toda vez que você nos acessa temos a possibilidade de arrecadar fundos para me manter. Então... Nos visite sempre!
Eu, particularmente, te agradeço muito...
Lambidinhas prá você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário