Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fraldas chegaram...

Gente, infelizmente, foi um pouco decepcionante a chegada das fraldas...
Minha Cuidadora, pensou que fosse algo mais encorpado e parecido com as que eu já vinha usando, mas não são.
As imagens abaixo tentam ilustrar o que tento dizer.




Como a compra foi efetuada pela Loja Virtual com o pagamento realizado pelo PagSeguro, minha cuidadora já abriu Disputa para devolver as fraldas e ter seu pagamento estornado...
Abaixo a imagem da mensagem enviada...

Clique sobre a imagem para ler...
É... Agora é aguardar a resposta do vendedor e do PagSeguro.
Tentamos, não é?

Se você, de qualquer lugar do Brasil, conhecer alguma Pet Shop que venda Pet Fraldas, por favor, nos envie um e-mail (para: eusoumorumbi@gmail.com), ou deixe um comentário neste post, com o nome da loja, telefone, endereço, para que meus cuidadores possam fazer contato e buscar Pet Fraldas parecidas com as que uso hoje com um preço mais acessível.
Eu tenho usado 3 unidades por dia, no mês são 90 unidades.

Eu não deixarei de usar, eles cuidam muito bem de mim, mas... Gostaríamos de obter algo mais em conta e com a qualidade necessária.

Obrigado!

Lambidinhas prá você!

Pessoal! Conheçam a nossa Fan Page! Curtam-nos! 

Comunidade

Aguardo por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário