Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lata Velha para o Sr. Arnaldo!


Seu Arnaldo é um protetor independente que dedica sua vida para cuidar de cães e gatos abandonados.
Há sete anos, todos os dias ele percorre cerca de 26 km para cumprir sua missão: tratar de mais de 30 animais que dependem dele para sobreviver e resgatar novos animais necessitados.
Para isso conta a ajuda de 2 figuraças muito especiais, o Capitão e o Azulão.
Capitão é seu fiel amigo e o acompanha diariamente no seu trajeto. Adora passear com as orelhas ao vento.
Já o Azulão, é essa lata velha que leva o Seu Arnaldo até os animais e o ajuda a transportá-los quando necessário fazer uma visitinha ao veterinário. Mas o Azulão já não está mais com essa bola toda e está ameaçando deixar o Seu Arnaldo e os animais na mão. Seu motor está prestes a fundir, e se isso acontecer, as coisas vão complicar bastante, afinal Seu Arnaldo depende do Azulão para cuidar dos bichinhos.
Seu Arnaldo está sem condições de consertar o Azulão, pois gasta mais de R$ 1.500,00 com ração, remédios, consultas, cirurgias e castrações, ou seja, quase todo o valor que ganha como aposentado. Além disso, ainda teve que fazer dois empréstimos para conseguir sustentar os cães e gatos que ajuda. Assim, não sobra dinheiro para consertar seu amigo Azulão.
Vamos ajudar o Seu Arnaldo a continuar fazendo esse lindo trabalho. Se você acha que ele merece participar do Lata Velha, compartilhe.







Pessoal! Conheçam a nossa Fan Page! Curtam-nos! 

Comunidade

Aguardo por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário