Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Adeus Vitório...


Ontem, 24/11/2012, morria (por volta de 21/22 horas) no colo de minha Cuidadora o Vitório.
Meus Cuidadores tentaram socorrê-lo levando à veterinária... Pareciam loucos... Minha Cuidadora com o Vitório no colo, na banco da frente, vidro aberto, pedindo p/ os carros abrirem passagem... Mas eles não davam bola... Não sabiam... Precisaram por um pouco de combustível (nem 1 minuto no posto), e ela já pediu pro frentista correr e ajudar... Ele pôs o combustível super rápido (Obrigado por isso...!), só R$10,00, p/ dar p/ chegar lá... Avançaram sinal vermelho, fizeram TUDO...
Não deu tempo... 
Fizeram respiração boca a boca, massagem cardíaca p/ tentar ressuscitar (ainda no carro, poucos metros depois do posto).
Ele já tinha partido...
Hoje o dia foi mais fechado, meio chuvoso, mais escuro...
Os gatos da casa, pareciam de luto... Não estavam de verdade, mas parecia...
A mãe de Vitório (a Bibi), ficou deitadinha no travesseiro que o Vitório ficava o dia todo.
Não se levantou, espreguiçou, fez suas necessidades...
Hoje pela manhã, uma pessoa retirou o corpinho de Vitório de casa e o levou para onde será cremado...
Meus Cuidadores vão acompanhar o processo.
Enquanto isso eu vou melhorando. Já ando e ensaio correr (!)...
Mas agora dói a perda de Vitório.
Ele tava tão bem, mesmo com o Câncer...
Dói muito...

Outra hora escrevo mais...

Pessoal! Conheçam a nossa Fan Page! Curtam-nos! 

Comunidade

Aguardo por vocês!

4 comentários:

  1. Boa noite!
    Lamento muito a perda do Vitório. Amim não importa se o Vitório, era uma pessoa ou um animalzinho de estimação. Uma perda é sempre uma perda e, só sabe o que isso quer dizer quem muito já perdeu. Sobra um imenso vazio na casa e em nosso coração é muito triste. Nossos filhotes de pelos muitas vezes, ocupam em nossas vidas um lugar de destaque, incondicionalmente nos amam nos acarinham. Não nos traem confiamos um no outro, nos ouvem com paciência nos fazem companhia. Nos deixam uma saudade enorme sinto muito amigos do fundo do coração um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito triste a perda de um serzinho amado, seja ele um humano ou um peludo. Amor é amor, não importa a quem ele se dirija, o sentimento da perda de um ente amado é sempre o de perder uma parte de nós mesmos. Por isso tanta dor, por isso tanto sofrimento. Só nos resta acreditar que essa separação seja algo passageiro e que algum dia, em algum lugar, novamente todos nos reencontraremos. Vamos aguardar com esperança no coração. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito muito a sua perda.
    Adoro gatos...
    Se fosse uns dos meus faria a mesma para coisa para socorre-los.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Como lamento sua perda, eu também perdi a minha Ceci e sofri muito, era um salsichinha muito boazinha. Viveu bastante, mas não foi o bastante para nós que a amávamos muito. Fica a saudade desses bichinhos que só nos dão alegria. Fica em paz!!!

    ResponderExcluir